CEE vai analisar complexo dos Terminais Rodoviário e Urbano, Mercado Municipal e CPC

Objetivo é abordar questões na segurança e mobilidade urbana de pedestres, motoristas e consumidores da região

Na tarde desta quinta-feira (1) foi instalada uma Comissão Especial de Estudos (CEE) com o objetivo de analisar a situação da mobilidade urbana na região que compreende os Terminais Rodoviário e Urbano de ônibus, o Mercado Municipal e o Centro Popular de Compras (CPC) de Ribeirão Preto.

A CEE tem como objetivo abordar questões na segurança e mobilidade urbana de pedestres, motoristas e consumidores da região.

Farão parte da comissão os vereadores Ramon Faustino (PSOL), Perla Muller (PT) e Marcos Papa (PODEMOS). A comissão deverá ouvir representantes de  setores da Administração Municipal como secretarias, autarquias, entre outros.

A primeira reunião da comissão foi agendada para o próximo dia 15 de junho, quando será abordado o tema da segurança pública.

A reunião completa está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão através do link: https://www.youtube.com/watch?v=KX8OwgF5Mz0

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Murillo Fernandes